Busca
Receba Novidades

Forneça a sua data de aniversário para receber ofertas especiais:

Um Senhor EstagiárioMegan Leavey
Página Inicial > Notícias
Batman 2022007 Sem Tempo para MorrerHomem Aranha Sem Volta pra CasaMatrix RessurreiçõesDunaVelozes & Furiosos 9Mortal KombatGodzilla vs. KongUm Lugar Silencioso 2Mulher Maravilha 1984Convenção das Bruxas 2020
Notícias sobre Cinema

Angelina Jolie e Johnny Depp em novo cartaz de O Turista, remake marca a estreia do alemão Florian Henckel von Donnersmarck em Hollywood.

01/10/2010

Continua a conta-gotas a divulgação de O Turista (The Tourist), filme que Florian Henckel von Donnersmarck (A Vida dos Outros) dirige para a Sony Pictures. Com apenas uma imagem oficial , o projeto acaba de ganhar o seu primeiro cartaz e não ...

'360': Anthony Hopkins e Eminem no novo filme de Fernando Meirelles.

30/09/2010

Anthony Hopkins ('O Silêncio dos Inocentes') foi confirmado no elenco de '360', novo filme do diretor brasileiro Fernando Meirelles ('Cidade de Deus'). O ator se une a Rachel Weisz, já confirmada na produção.

Segundo o Collider, o músico ...

Conheça atriz cotada para viver a filha de Pattinson e Stewart em 'Amanhecer', a participação de Mackenzie Foy, de nove anos, ainda´não foi confirmada pela produção do longa, mas agradou os fãs no Twitter.

28/09/2010

A informação ainda não foi confirmada, mas segundo o site da revista "Entertainment Weekly", a atriz mirim Mackenzie Foy, de nove anos, foi a escolhida para viver a filha de Robert Pattinson e Kristen Stewart em "Amanhecer", quarto e último ...

John Travolta dispensa 'Os Mercenários 2', Sylvester Stallone convidou mais um astro de peso para 'Os Mercenários 2', mas a resposta foi não.

27/09/2010

John Travolta (Dupla Implacável) revelou que não tem interesse em assinar para a produção, e recusou a proposta para se unir ao grandioso elenco.

'Os Mercenários' conta a história de um trio de mercenários descartáveis, enviados para ...

Atriz de 'Titanic' morre aos 100 anos, Gloria Stuart, que interpretou a versão idosa de Rose, faleceu no último domingo, 26, em Los Angeles.

27/09/2010

Morreu, no último domingo, 26, aos 100 anos, a atriz Gloria Stuart. De acordo com o jornal "Washington Post", Gloria faleceu em Los Angeles de câncer no pulmão.

A atriz começou a carreira nos anos 30 e esteve em mais de 40 filmes, como "O ...

Emma Stone pode participar de Homem-Aranha 3-D, atriz ruiva de Zumbilândia também pode participar da adaptação de Anjos da Lei.

24/09/2010

De acordo com a Variety a lista de candidatas a atriz principal do reinício da série Homem-Aranha para os cinemas tem mais um nome: Emma Stone.

A ruiva de Zumbilândia está sendo testada por Marc Webb a pedido da Sony, bastante contente ...

Brasil escolhe 'Lula' para competir por indicação no Oscar, longa disputará com 95 países uma das cinco vagas na categoria estrangeira. Anúncio dos indicados da Academia será feito em 25 de janeiro.

23/09/2010

O longa-metragem 'Lula - O filho do Brasil' foi escolhido para representar o Brasil na disputa por uma das cinco vagas no Oscar na categoria de melhor filme em língua estrangeira.

A escolha, anunciada na manhã desta quinta-feira (23), em ...

Natalie Portman pode interpretar 'Branca de Neve' em filme, segundo site Perez Hilton, depois de fazer 'Cisne Negro', atriz está sendo sondada para novo longa.

22/09/2010

Depois de participar do filme "Cisne Negro", Natalie Portman pode estrelar o longa "Branca de Neve".

De acordo com o site Perez Hilton, a atriz está em negociações para com o diretor Jean-Pierre Jeunet para a adaptação do clássico conto ...

20 sequências que nunca aconteceram , o Moviehole criou uma lista com 20 sequências que foram anunciadas, mas nunca chegaram a sair do papel.

21/09/2010

Normalmente, a sequência é engavetada por motivos financeiros - se o original não faz tanto como o programado ou esperado, o estúdio cancela a franquia. Às vezes, como no caso do 'ET 2', os próprios criadores desistem da produção, com ...

Disney procura um sucessor de 'Crepúsculo'

16/09/2010

A Disney está desesperada correndo atrás de projetos que possam atrair a legião de fãs da franquia 'Crepúsculo' após o fim da saga.

Segundo o Collider, a empresa comprou, ao lado da Offspring Entertainment, os direitos da trilogia de ...

Voltar ao Topo

Seu Filme em Casa

Trav. Joao Turin, nº 134 - Batel - Curitiba - PR - (41)9977-3779 - contato@silvideo.com.br

Abissal Web Design

Todos os direitos reservados para SEU FILME EM CASA - 2010